18 de julho de 2008

What a Wonderful World

Você deve ser maluco como eu fazendo sombras na parede usando lanterna ou abajur para imitar algum animal, pois bem, maluquíssimo mesmo é esse cara; o ser humano quando não se contenta com uma simples imitação de um cachorro ou de um coelho, como eu... faz isso.
Show de Raymond Crowe. Vale a pena conferir o clipe de sombras da música "What a Wonderful World".


14 de julho de 2008

Nossa Senhora de Aparecida

Nossa Senhora
Click aqui




Aí está!
Após quase dois anos e muitas camadas de tintas a Nossa Senhora Aparecida.
A princípio seria uma tarefa fácil mas com o tempo descobri que a sua permissão não cairia do céu; eu tive que pedir pra ela pessoalmente e convencê-la de que eu era digno do seus ideais com os meus: O BEM.
A escolha das minhas cores e as formas passaram por todo um processo de descobertas e crescimento, principalmente espiritual.

Eu demorei a aceitar que Nossa Senhora Aparecida podia tocar-me e dar conselhos sobre o que eu iria pintar. Diferentemente de todas as outras pinturas que eu faço. Para pintá-la tive que ouvir, sentir e deixá-la falar através de mim.

Mas foi, principalmente por intermédio de minha mãe, devota de Nossa Senhora e que sempre acreditou no seu filho e que sempre rezou por mim sem nunca perder sua fé, que ouve essa intercessão por mim. Para que você saiba mãe, que a nossa mãe, nos tocou e nos cobre com seu manto de amor, fé e esperança...

8 de julho de 2008

Pensar e não fazer nada é essencial.

Fazer não é parte de tudo. Pensar e não fazer nada é essencial. Não o ócio, o não pensar, mas o pensar somente por pensar é a essencia da vida para chegar além de onde se imaginaria ir.
Deixe-se levar . Deixe-se ouvir e siga mais "adelante" - "adelante siempre".
Sem complicação, sem medos, sem nada...
E, só assim que o essencial lhe mostrára puro, simples, eterno e imutável...
 
Copyright © 2007-2011. Éder RoolT.

Todos os direitos reservados.