25 de abril de 2011

Catálogo 42° SAC


Excelente o trabalho realizado pelo "Salão de Arte Contemporânea de Piracicaba" do qual fui selecionado e fiquei muito orgulhoso.
O catálogo virtual está legal assim como o impresso, mas penso que poderiam explorar mais os trabalhos dos artistas. Selecionaram dois trabalhos meus, na foto do catálogo deram um close imenso e retiraram até a boca, sem dizer que a maioria das pessoas que ainda não conhecem meus trabalhos insistem em dizer que são fotos. É óleo sobre tela, sim... Não custa informar a técnica utilizada. O trabalho acima Sem Título mede 85 x 55cm.
Para citar outro exemplo, o trabalho que gostei foi do projeto-pintura do Pedro Hurpia mas como no meu caso a foto publicada no catálogo não mostra nem 1/3 do seu projeto.
Sinto, porque as vezes não conseguimos comparecer num evento tão legal como esse (nesse consegui marcar presença), mas como artista, mesmo sem poder presenciar a mostra de arte, gostaria de acompanhar a produção dos nossos colegas e com esse lindo catálogo senti um gostinho de querer mais, de querer guardar aquelas imagens completas cheias de histórias para sempre.
O "SAC42" está de parabéns pela ótima iniciativa e pela ótima exposição que produziu, quem sabe nas próximas mostras de arte o catálogo virtual esteja repleto de imagens como eu gostaria que fosse, como eu gostaria de me sentir presente....



Clique na imagem acima e vejam o catálogo completo do "SAC42"

Nenhum comentário:

 
Copyright © 2007-2011. Éder RoolT.

Todos os direitos reservados.