19 de abril de 2011

Quadrinhos

Lembro-me bem na minha adolescência gastando dinheiro com quadrinhos, eu e alguns amigos comprávamos sempre juntos, tudo isso para não comprar a mesma edição para que pudéssemos ler muito mais quadrinhos e conseguir economizar uma grana. Economizar nada, nossa grana era curta mesma e assim criamos um pequeno círculo de leitores de quadrinhos sem nos dar conta. Na verdade meus amigos eram muito mais aficcionados, eram fãns mesmo e sabiam tudo e com eles que tirava minhas dúvidas e aprendi muito sobre este mundo maravilhoso. Com a chegada da internet ficou muito mais fácil acompanhar muita coisa que estão sendo produzidas. Outro dia no blog dos quadrinistas Fábio Moon e Grabriel Bá o trabalho abaixo tocou meus pensamentos.
Sem dizer que agora eles estão, mais uma vez, na lista de indicados aos Eisner Awards, a maior premiação de Quadrinhos do mercado americano com o "Daytripper" indicado à melhor mini-série.



Nenhum comentário:

 
Copyright © 2007-2011. Éder RoolT.

Todos os direitos reservados.