5 de outubro de 2011

Exposição





Assim sem você

Adams Carvalho
Andréa Facchini
Bete Esteves

Éder Roolt
Fábio Tremonte
Fabio Flaks
Gisela Milman
Luiza Baldan
Julia Debasse
Marcelo Amorim
Roberto Muller
Rebeca Rasel

organização Leo Ayres


Dois corações batendo juntos em compasso. Um esperando que a bateria do outro acabe, mas torcendo para que esse encontro dure o quanto for possível. Se separados, são instrumentos de medição de tempo.

Depois de longas conversas, alguns cafés e duas noites juntos, nos vemos em cidades distintas. A noite chega e digito uma mensagem no celular, te lembrando que hoje vou dormir sozinho. Dois pontos seguidos de um parênteses indicam que estou triste com sua ausência.

Minha imaginação enche a distância entre nós dois de mil possibilidades. Passamos horas conversando e nem sei se vou ter assunto quando te encontrar novamente. Também não sei se quero ter assunto quando te encontrar novamente. Talvez tenha assuntos mais urgentes.

Foi apenas um encontro casual que nos deixou com a sensação de haver um longo caminho pela frente. Nenhum sinal seu ainda.

Enfim o telefone apita com sua resposta: “Pois aqui estavas bem presente em minha lembrança. Bons sonhos!”. De repente, me sinto como um enorme relógio, cuja circunferência atravessa vários quilômetros e chega até o meio do caminho entra nossas cidades. Sorrio com o pressentimento de que estamos no mesmo fuso horário.


Abertura sábado, 8 de outubro, às 11hs. 
de 11 de outubro a 12 de novembro
terça a sexta das 11h às 19h
sábado das 11h às 17h

Rua Clodomiro Amazonas, 526
São Paulo - SP - Brasil
55 11 3167.0833
info@galeriaoscarcruz.com
www.galeriaoscarcruz.com

Nenhum comentário:

 
Copyright © 2007-2011. Éder RoolT.

Todos os direitos reservados.